Capital Lab Ventures participa da London Tech Week 2022

A London Tech Week 2022, principal realização do ecossistema de tecnologia do Reino Unido, promovendo mais de 200 eventos em Londres, acontece nesta semana, entre os dias 13 a 17 de junho.

O evento visa oferecer oportunidades únicas de troca de ideias com milhares de líderes governamentais e de tecnologia, fundadores de startups, formuladores de políticas e estrelas da tecnologia em ascensão.

Entre os palestrantes está Vanessa Viana, sócia-gerente da Capital Lab Ventures, que participará na quinta-feira (16), junto a um grupo exclusivo de VCs e especialistas de Londres para falar sobre como acessar investimentos no Reino Unido (o que fazer e o que não fazer), para startups latino-americanas que desejam se internacionalizar. Os tópicos abordados vão desde contratos comerciais, propriedade intelectual, financiamento, atração de talentos, entre outros tópicos relacionados.

O evento de empresários latino-americanos faz parte de uma missão organizada pelo Departamento de Comércio Internacional (DIT) para conectar os melhores especialistas, investidores e empresas do ecossistema de tecnologia do Reino Unido e apoiá-los para estimular e desenvolver relações de mercado, entender o ambiente de negócios e oportunidades de investimento em todo o Reino Unido.

“Estamos extremamente felizes em fazer parceria com o governo britânico para liderar esta oportunidade exclusiva para o ecossistema de inovação da Capital Lab Ventures e mostrar a nossos investidores as oportunidades de investimento com amplo potencial de valorização internacional com nosso olhar único como gestores globais brasileiros a partir de Londres”, diz Vanessa.

A London Tech Week 2022 acontecerá de forma híbrida (presencial e eventos também online). Quem quiser participar pode se registrar pelo site: https://londontechweek.com/

*As informações contidas nesse artigo não representam necessariamente as opiniões desse portal.

Mais Notícias

AMA Digital é comprada por startup francesa, que busca impulsionar criadores digitais

A Jellysmack, startup unicórnio francesa que desenvolve criadores de conteúdo digital, acaba de comprar a norte-americana AMA Digital. O objetivo é expandir o portfólio da Jellysmack e impulsionar criadores digitais em todo o mundo. Além de utilizar recursos próprios de edição de vídeos, a Ama Digital ainda distribui vídeos em redes sociais, intensificando a monetização […]